• Manutenção e abertura de mercado para novos clientes( Prospecção e atendimento de clientes);
  • Atuar como consultor técnico dos produtos (apresentação e venda dos serviços do grupo);
  • Visitação e Manutenção de potenciais clientes (se necessário);
  • Manter um cadastro do cliente atualizado e com os principais produtos – geradores do negócio na sua região;
  • Executar sua rotina de acordo com o direcionamento do gestor e disponibilidade clientes;
  • Analisar resultados e propor ações a fim de atingir as metas estipuladas pelo grupo;
  • Manter-se atualizado e preparado em relação a conhecimento dos produtos e ao mercado;
  • Cumprimento de metas e objetivos da equipe;
  • Realizar muitas ligações por telefone;
  • Experiência comprovada com vendas – mínimo 02 anos;
  • Disponibilidade para viagens (se necessário);
  • Organização;
  • Boa Comunicação;
  • Alinhamento com a Cultura da empresa;
  • Facilidade com autogerenciamento de tarefas e autonomia de trabalho.;
  • Disciplina;
  • Pró-Atividade;
  • Facilidade em realizar muitas ligações por telefone;

Como se candidatar:

Envie seu currículo em PDF para contato@brasmam.com.br, com o assunto “Vendas – Castanhal/PA”.

No corpo do e-mail, inclua um breve resumo sobre suas características e o por que você acredita ser uma boa opção para a vaga.

Aguardamos seu contato!